Moto furtada é encontrada desmontada em Ampére

sexta-feira, 24 janeiro 2020 | 14:50 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Uma motocicleta foi furtada em Ampére, sudoeste do Estado, nesta quinta-feira, 23. Por volta das 19h a equipe policial foi solicitada por um masculino informando que saiu para trabalhar durante a manhã e deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor vermelha na garagem de sua residência. Quando retornou por volta das 12h percebeu que a mesma não estava mais no local, tendo sido levada sem chaves e sem documentos.

A vítima relatou que fez buscas nas proximidades do bairro, sendo que em meio a um matagal ele encontrou um chassi desmontado. Em consulta ao sistema foi constatado que o chassi era da moto furtada. Ainda segundo o boletim da PM, foram realizadas buscas nas proximidades do matagal sendo localizadas outras partes da motocicleta escondidas em meio a vegetação, duas rodas com as bengalas, o motor e o tanque de combustível, este estava pintado da cor cinza, porém foi possível perceber que originalmente seria de cor vermelha.

Diante dos fatos as partes da motocicleta foram apreendidas para posteriormente entrega na Delegacia de Polícia Civil de Ampére para os procedimentos cabíveis e orientado o noticiante das providências.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *