Marreco anuncia elenco para 2020

terça-feira, 24 dezembro 2019 | 09:38 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Na noite de segunda-feira, 23, o Marreco Futsal anunciou seu elenco para a temporada de 2020, com sete renovações e oito contratações, totalizando um grupo de 15 jogadores, que serão comandados pelo técnico Serginho Schiochet. A previsão é que os atletas se apresentem na primeira quinzena de fevereiro para o início da pré-temporada. O Marreco vai disputar a Liga Futsal Paraná (LFP), Série Ouro do Paranaense e Liga Nacional de Futsal (LNF).

Os jogadores que permanecem na equipe são os goleiros Di Fanti, Big Dia e Carlos, o fixo Max, os alas Canabarro e Fabinho e o pivô Paulo Felipe. Foram contratados o fixo Cleitão (ex-Atlântico), os alas Linhares (ex-Prudentópolis), Canhoto (ex-Campo Mourão), Lolatto (ex-Joaçaba), Ceará (ex-Blumenau) e Beto (ex-Carlos Barbosa) e os pivôs Gui Reis (ex-Intelli) e Douglas Cappa (ex-Atlântico).

“Estamos passando por um processo de reformulação no elenco, um time um pouco mais barato, mas formado por jovens jogadores, muito competitivos e que vão representar muito bem a nossa equipe”, comenta o supervisor Mauro Córdova.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *