Mais um grave acidente na PR 182 em Ampére

sexta-feira, 14 agosto 2020 | 17:05 PM

Dois veículos se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira, 14, na PR 182, em Ampére. O local da ocorrência fica a menos de 500 metros de onde aconteceu a colisão de quatro veículos nesta semana e tirou a vida de duas pessoas. Desta vez a batida foi entre uma camionete Amarok com placas de Assis Chateaubriand/PR e uma Doblo de Cascavel/PR. A colisão ocorreu por volta das 15h em frente a um posto de combustível as margens da rodovia.

Após a colisão a Doblo pegou fogo. Usuários da via e pessoas que estavam no pátio do posto ajudaram a combater as chamas. Genésio Macedo de Moura, 45, que estava no carro ficou preso as ferragens e o Corpo de Bombeiros Comunitário da cidade realizou o trabalho de remoção da vítima. Posteriormente ele foi atendido pela equipe do SAMU – unidade de Realeza e transferido para atendimento hospitalar.

Na Amarok estavam três pessoas. O motorista foi identificado como Neri Antonio Bras das Silveira, 57, que não se feriu. Ele estava acompanhado de uma filha de 15 anos e um filho de 25 . Ambos tiveram ferimentos e foram levados pelo CBC ao Hospital e Maternidade Santa Rita de Ampére. Os dois estão em observação.

A Doblo estava carregada com produtos para chaveiros. As causas do acidente serão apuradas.  A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *