Jovens saem sem pagar bebidas e acabam presos

quarta-feira, 19 agosto 2020 | 08:58 AM

Alguns jovens foram detidos após cometerem um furto em uma lanchonete, no final da noite desta terça-feira (18) em Dois Vizinhos.

De acordo com o que o dono do estabelecimento relatou aos policiais, ele havia fechado a lanchonete, neste momento um grupo de jovens dentro de um veículo gol chegou no local e pediu para que ele vendesse algumas cervejas. No entanto como os produtos não passavam pela grade da porta, ele abriu para que um dos jovens entrasse. Na hora de pagar, todos saíram correndo e fugiram no veículo, não pagando pelas mercadorias.

Foi levado do local, 2 caixas de cerveja Skol, salgados em geral, 2 litros de coca cola, 1 litro de vodka, 1 litro de whisky e 2 litros de vinho colonial, diante dos fatos a equipe policial captou imagens das câmeras de segurança e iniciou-se as buscas, sendo que por volta das 01h53mim. a central do 190 recebeu algumas solicitações para atender uma perturbação de sossego, no local foi encontrado o veículo Gol de cor branca utilizado na ação criminosa, o proprietário do carro foi identificado, o jovem era o motorista no momento da ação, um menor de idade, este que desceu do veículo para pegar as bebidas na companhia de uma outra garota, a qual participou da ação e aparece fora do carro nas filmagens, todos cientes da ilicitude e reprovabilidade de seus atos subtraíram os produtos acima citados.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos e apreenderam o adolescente, os quais foram entregues juntamente com as bebidas na 60º DRP de Dois Vizinhos para procedimentos. O conselho tutelar acompanhou a confecção da documentação.

Fonte: Portal Beltrão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *