Jaime e Jorda vão a reeleição em Pinhal de São Bento

terça-feira, 15 setembro 2020 | 17:25 PM

Três partidos se uniram em Pinhal de São Bento para apoiar a reeleição do prefeito Jaime Carniel (PSDB) e do vice prefeito Jordanis da Silva (PDT). A decisão foi confirmada nesta terça-feira, 15, em convenção do PSDB, PDT e MDB. O encontro dos filiados ocorreu na Associação dos Funcionários Municipais e serviu ainda para serem definidos os nomes que disputarão uma vaga na Câmara de Vereadores. A coligação se chamará “Mais Trabalho, Respeito e União”.

O candidato Jaime Carniel, que já foi prefeito por três vezes (2005/2008 – 2009/2012 e 2017/2020) destaca que é um dia importante para o município, pois marca o início de uma nova caminhada. “Nosso grupo se sente muito motivado para essa campanha. Todos me conhecem e sabem que respeito nosso povo e nosso compromisso é trabalhar. Vamos visitar as famílias e mostrar que continuaremos a luta pelo desenvolvimento de Pinhal.”

O candidato a vice na chapa, Jordanis da Silva, atual vice prefeito e ex vereador, enfatiza que o objetivo é trabalhar ainda mais. “Se colocamos a disposição para contribuir mais uma vez. É momento de agradecer pelo apoio e temos muito trabalho pela frente. Todos sabem que se dedicamos muito pelo bem do município e esse é nosso objetivo. Vamos trabalhar ainda mais.”

Pinhal de São Bento tem 11 partidos, mas apenas sete realizaram suas convenções. O município tem 2.175 eleitores.

CHAPA PARA VEREADORES
Do grupo dos três partidos apenas o MDB lançará candidatos ao Legislativo municipal. São dez nomes, que são eles: Diane Lekzinski, Daniela Silvino, Geni Cigerza, Sidinei Bernardeli, Paulo Sergio de Lima, Edson Jose da Silva, Iluir Vanzeto, Julinho Borges de Oliveira, Vanderlei Cardoso França, Francisco Cargnin e Luiz Alves Copati.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *