Idoso morre atropelado por caminhão em Salto do Lontra

segunda-feira, 10 agosto 2020 | 08:32 AM

Entre sexta-feira, 07, e ontem, 09, foram registrados vários acidentes no sudoeste. Na PR 281, em Salto do Lontra, o pedestre Pedro Querino da Cruz, de 60 anos, foi atropelado por um caminhão com placas de Pranchita. Ele foi socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Na PR 158, em Vitorino, houve colisão entre um Caminhão com placas de Pato Branco, e uma Moto, de São Lourenço do Oeste-SC. Os ocupantes da moto, Daniel Cella, de 24 anos, e Monica Basuc, de 30 anos, foram socorridos com ferimentos médios.

Também na PR 158, em Rio Bonito do Iguaçu, aconteceu choque com árvore envolvendo um Gol, de Rio Bonito do Iguaçu. O condutor Anderson da Cunha, de 20 anos, e os passageiros Pedro Rodrigues da Cunha, de 56 anos, e Suzamara Muller, de 18 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

Na cidade de Santa Izabel do Oeste aconteceu colisão entre um Vectra e uma Moto Biz. O motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

Na SC-480, em Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, houve colisão frontal envolvendo um Gol de Videira e um Caminhão com placas de Marmeleiro. O condutor do carro, de 26 anos, ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML. O motorista do caminhão, um homem de 42 anos, não se feriu.

Fonte: Rádio Independência com Portal Beltrão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *