Homem morre, mulher e policial são baleados em troca de tiros em Realeza

sexta-feira, 20 março 2020 | 08:36 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

No início da noite desta quinta-feira (19), por volta das 18h30min, policiais militares de serviço no município de Realeza foram informados sobre a ocorrência dos crimes de ameaça e de disparo de arma de fogo praticados na Linha São Judas Tadeu, zona rural do município.

Segundo o solicitante, o seu pai, um homem de 59 anos de idade, durante o dia, teria ingerido bebidas alcóolicas e, em dado momento, passado a ameaçar a família com arma de fogo, agredido o solicitante com uma cadeira e realizado disparos em direção à vítima.

Os policiais imediatamente se deslocaram até o local da ocorrência, onde, já no portão do imóvel puderam visualizar o agressor exibindo uma arma, motivo pelo qual lhe foi dada voz de abordagem policial e determinado entregasse a arma de fogo que portava. Neste momento, o agressor passou a realizar disparos de arma de fogo contra os militares, sendo que um desses disparos veio a atingir a perna de um dos policiais.

Diante da injusta agressão sofrida, os militares estaduais revidaram os disparos, vindo a atingirem o agressor. Posteriormente, puderam verificar que no interior da residência estava uma senhora de 56 anos, esposa do agressor, que também estava baleada. Foram localizadas no interior do imóvel quatro armas de fogo: um revólver, uma pistola, um rifle e uma garrucha de fabricação artesanal.

Os policiais militares acionaram, então, o atendimento do SAMU para socorro às vítimas, sendo que o policial militar e a idosa foram encaminhados ao Pronto Socorro de Realeza, e o autor dos fatos ao Hospital de Santa Izabel do Oeste, onde posteriormente veio a falecer.

O local da ocorrência foi isolado para a realização dos exames periciais, elaborados pela Polícia Científica. As armas de fogo, tanto do agressor quanto dos policiais, foram apreendidas e encaminhadas para perícia. A apuração dos fatos caberá à Polícia Civil, referente à conduta do agressor, e à Polícia Militar, relativamente às condutas dos policiais militares envolvidos na ocorrência.

Fonte e foto: Rádio Clube AM

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *