Homem é suspeito de incendiar casa da ex após fim do relacionamento

quinta-feira, 30 julho 2020 | 16:38 PM

Uma casa foi incendiada na noite de quarta-feira (29), no Bairro Aeroporto no município de Clevelândia. Segundo informações, um homem é suspeito de atear fogo na residência da ex companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Vizinhos visualizaram a mulher saindo correndo da casa minutos antes do crime. Ninguém se feriu.

De acordo com informações, a mulher conviveu com o suspeito por aproximadamente três anos, e nesse período ele bebia com frequência e se tornava muito agressivo, eles ficaram separados por algum tempo, e há cerca de um mês reataram o relacionamento passando a morar juntos.
Ainda segundo informações apuradas, na tarde de quarta-feira, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil de Clevelândia, para registrar um boletim de ocorrências contra o ex, lá ela relatou que, sofria constantes ameaças, e neste dia os dois discutiram e ele desferiu ameaças dizendo, eu vou quebrar a tua cara, com medo, ela resolveu sair de casa e registrar a situação, pedindo medidas protetivas de urgência.

O suspeito fugiu logo após cometer o crime. A Polícia Militar realizou patrulhamento, ele não foi localizado. O Corpo de Bombeiros trabalhou no combate às chamas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Pato Branco Alerta com Portal PPNews – Foto: PMPR

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *