Homem acusado de ter estuprado duas filhas é preso em Nova Prata do Iguaçu

sexta-feira, 28 agosto 2020 | 08:53 AM

Foi preso nessa semana em Nova Prata do Iguaçu um homem de 39 anos, acusado de ter estuprado duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos. O caso ocorreu em junho desse ano na cidade de Antônio Prado, município localizado na Serra Gaúcha.

Na época, a mulher casada há 18 anos com o acusado, disse ter duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos, além de um menino. A mulher afirmou que, no dia 13 de junho tomou conhecimento de que o marido e pai dos seus filhos, de 39 anos, abusou sexualmente de suas filhas e por tal representou criminalmente contra ele, além de ter solicitado medida preventiva.

A mãe comunicou que a menina de 13 anos vinha sendo abusada desde os 7 anos e a de 11 passou a sofrer abusos desde os 09 anos. Ainda segundo a mãe das vítimas, o caso chegou ao Conselho Tutelar, que orientou o registro e acompanhou as vítimas para exame em Caxias do Sul, o qual teria confirmado o abuso.

O caso teria vindo à tona após uma briga do pai com a menina mais velha. Ela não teria revelado o fato anteriormente para preservar a mãe que estava em tratamento de câncer, mas devido à discussão e ameaças, resolveu contar.

A mulher relatou que teve de sair de casa com as filhas, devido a ameaças do marido. A partir da denúncia foi iniciado trabalho investigativo da Delegacia de Polícia de Antônio Prado. A Polícia descobriu que o homem estava escondido na casa da sua mãe em Nova Prata do Iguaçu, quando foi localizado e preso.

Agora a Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito policial e pedir a conversão da prisão temporária em preventiva.

Fonte: Rádio SAN FM

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *