Flávio Penso é candidato a prefeito pelo Progressista

quarta-feira, 16 setembro 2020 | 16:31 PM

Ampére teve oficializada nesta quarta-feira, 16, a terceira candidatura ao Executivo municipal. O ex prefeito e advogado Flávio Penso será candidato a prefeito pelo Progressistas (PP). O anúncio foi feito durante convenção do partido, que contou com a presença de membros da comissão executiva e filiados. Flávio já foi prefeito da cidade por três oportunidades: 1989/1992, 1997/2000 e 2009/2012. Em outras três oportunidades, 82, 2000 e 2012 ele concorreu, mas não foi eleito. A legenda não terá candidato ao cargo de vereador.

O candidato disse que ele representa o desejo do grupo, que o chamou para ser candidato mais uma vez. O vice na chapa será o ex vereador Ederson Corá (PSD). Flávio diz que nessa eleição quer debater e mostrar novas ideias para Ampére crescer. “Fico feliz em poder contribuir mais uma vez. Já fomos prefeito e conseguimos em nossos três mandatos adotar uma dinâmica voltada ao progresso. Queremos fazer isso novamente. Temos que pensar em Ampére e essa é nossa principal meta. Temos que tomar atitudes importantes para trazer mais benefícios para nossa gente.”

Durante sua fala para os correlegionários, Penso defendeu a ampliação do Hospital e Maternidade Santa Rita, uma unidade prisional e a instalação de novas indústrias para gerar mais emprego e renda. “Temos que pensar grande. Temos que pensar em novos projetos. Temos que se modernizar e isso se faz necessário para que a nossa cidade possa crescer.”

A coligação se chamará “Todos por Ampére” e é formada pelo PP, PSD e PROS.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *