Família perde tudo em incêndio

segunda-feira, 18 maio 2020 | 10:07 AM

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Santa Mônica neste domingo, 17. O fogo atingiu o imóvel de alvenaria na rua Princesa Izabel por volta das 15h30 e poucos pertences da família foram salvos. Na residência moravam cinco pessoas, sendo casal com dois filhos e um idoso. Ninguém se feriu.

O incêndio começou pela cozinha e pelo que tudo indica teve origem em uma fritadeira. A proprietária da casa, dona Verônica Custodio de Oliveira contou a nossa reportagem que estava apenas o esposo em casa e ele iria fritar alguns salgados para vender. Quando foi buscar o produto em um congelador ouviu um barulho e já viu o fogo atingir alguns eletrodomésticos e móveis.

Vizinhos ajudaram inicialmente no combate ao fogo e depois o Corpo de Bombeiros Comunitário chegou para conter as chamas. Foi conseguido que o incêndio se alastrasse para pelo menos quatro casas próximas. o CBC local usou cerca de 10 mil litros de água no trabalho e ainda contou com apoio do Corpo de Bombeiros de Realeza.

Nesta segunda-feira, 18, foi iniciada uma campanha de arrecadação de donativos. Mais informações podem ser obtidas na Rádio Ampére pelo 3547 1236.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *