Expo Esperança terá shows nacionais, rodeio e muitos outros atrativos

segunda-feira, 09 dezembro 2019 | 09:35 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Entre os dias 12 e 15 de dezembro, Nova Esperança do Sudoeste realiza a quarta edição da Expo Experança, que tem sua estrutura montada no Estádio Mascarello e proximidades. O evento é também para marcar o aniversário dos 27 anos do município, que será comemorado no dia 15 de dezembro.

Dentre os atrativos estão o rodeio profissional, que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, shows nacionais, praça de alimentação coberta, exposição de veículos, máquinas, produtos e equipamentos, pavilhão da indústria e do comércio, pavilhão da agricultura, parque de diversões, exposição de animais, entre outros.

Segundo o prefeito Jair Stange, a expectativa é de um público superior a 15 mil pessoas nos quatro dias de feira. “Essa é a quarta feira que realizamos e a Expo Esperança sempre foi um sucesso, pois recebemos visitantes de vários municípios. Temos uma população de praticamente seis mil habitantes e, nesses dias, devemos receber milhares de visitantes de fora também para movimentar a nossa economia”, afirma o prefeito de Nova Esperança do Sudoeste.

Shows
Na quinta-feira, dia 12, haverá missa campal com o Frei Zeca e, logo em seguida, o show gospel com a cantora Mara Lima, às 20h. Na sexta-feira, dia 13, o show é com a dupla Gilberto e Gilmar, a partir das 23h30. No sábado, dia 14, quem anima o público é a dupla Bruno e Barreto, à meia-noite. E no domingo, dia 15, haverá o show com Baitaca, a partir das 19 horas.

Ingressos
No dia 12, a entrada é livre. Estão à venda os pacotes de ingressos para todas as outras três noites no valor antecipado de 50 reais. O rodeio é pago separado no valor de 10 reais por noite. Os pontos de venda de ingressos são na antiga Prefeitura de Nova Esperança do Sudoeste, no Posto Delta e Lojas Novolar. Na região, os ingressos estão à venda na Rádio Tropical Sul (Salto do Lontra), na Conveniência Salto Caxias (Nova Prata do Iguaçu), Cheque Lanches (Eneas Marques), Rádio Ampere (Ampere), Auto Posto City Bell (Francisco Beltrão) e Beer Hauss (Dois Vizinhos). Quem quiser, pode acessar o site inovaingressos.com.br e comprar online. “Para o parque, a entrada é livre todos os dias. Somente para os shows e para o rodeio é que haverá cobrança de ingressos. A ideia é valorizar os expositores também, para que possam fazer grandes negócios durante o evento”, completa o prefeito Jair Stange.

Fonte: Jornal de Beltrão com Assessoria   –   Foto: Assessoria

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *