Exame revela que Ratinho Jr não está com Covid-19

terça-feira, 28 abril 2020 | 13:52 PM

Os resultados dos testes para Covid-19 realizados pelo governador Ratinho Júnior (PSD), secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e demais integrantes da comitiva estadual que estiveram em um evento com o deputado federal Ricardo Barros (PP), em Maringá, no norte do Paraná, deram negativo. A informação foi confirmada pelo governo nesta terça-feira (28).

Barros testou positivo para a doença e chegou a ficar internado por dois dias no hospital Santa Casa de Maringá. Até segunda-feira (27), segundo a secretaria municipal de Saúde, o município tinha 71 casos confirmados de Covid-19. Do total de infectados, 51 estão recuperados e cinco morreram.

O deputado, que é ex-ministro da Saúde, informou que foi infectado pelo novo coronavírus pelas redes sociais. Desde domingo (26) ele está cumprindo isolamento domiciliar e tomando remédios.

Com a divulgação do resultado positivo, os integrantes da comitiva do governo estadual que estiveram em um evento no Hospital Universitário de Maringá na sexta-feira (25) realizaram exames e ficaram isolados.

No domingo, a assessoria do governo já havia adiantado que nenhuma das pessoas havia tido qualquer sintoma da Covid-19 e que todos seguiram os protocolos de higiene e de distanciamento, além de terem usado máscaras.

Fonte: Portal G1 Paraná – Foto: Agência Estadual de Notícias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *