Empresa é arrombada e cofre é levado por bandidos em Ampére

quinta-feira, 06 fevereiro 2020 | 14:19 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Um arrombamento a uma empresa foi registrado em Ampére, sudoeste do Estado, nesta quinta-feira, 6. De acordo com informações apuradas com o dono da Nego Veículos, Claudino Burtet Neto, bem provável que a ação foi durante a madrugada e mais de uma pessoa esteve na furto. A revenda de veículos fica localizada na Avenida Missões esquina com a rua Maringá no centro da cidade.

Os meliantes entraram no pátio da loja pela lateral. Eles passaram uma cerca, andaram entre os carros que estão para venda e foram até o escritório da empresa. Para entrar no prédio foram estourados dois cadeados da porta. Já dentro do ambiente eles reviraram as salas e a cozinha em busca de valores em dinheiro e objetos.

O proprietário disse que foram levados cerca de oito baterias automotiva, um carregador para as mesmas, uma caixa de ferramentas, um notebook e o cofre da empresa. Segundo Claudino – popular Nego, dentro do cofre tinham documentos, cheques de alguns clientes e dois talões de cheque – um do Sicredi e outro do banco do Brasil. Todas as folhas estavam em nome do dono da empresa e foram canceladas.

Para sair do local os arrombadores carregaram o cofre por onde entraram e arrastaram por um lote baldio que tem ao lado até um carro. No local ficaram marcas por onde os homens passaram. O fato foi percebido apenas na manhã desta quinta quando a loja foi aberta.

O caso foi registrado na Polícia Militar de Ampére e a Polícia Civil já investiga o furto.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *