Duas semanas para o início da Expobel em Francisco Beltrão

segunda-feira, 24 fevereiro 2020 | 13:31 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A 15 dias do start de mais uma Expobel, Feira de Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Francisco Beltrão, o parque de exposições Jayme Canet Júnior recebe os últimos retoques para a abertura oficial, sábado, 7 de março, às 10h. Uma hora antes, os portões serão abertos para o público. Os nove dias do evento terão entrada gratuita.

A terceira maior feira multissetorial do Paraná e uma das maiores do Brasil encerra no domingo, 15 de março.
“Estamos com uma expectativa muito grande, percebemos que os expositores estão muito animados, investindo em seus estandes, para oferecer seus produtos de forma bem elaborada. O parque todo terá muitas novidades. Estamos felizes em fazer a arena de tecnologia [Arena Tech Ampernet]. As universidades vão participar com a gente, vai ter competições de games, é uma grande novidade para esta edição”, disse na tarde desta sexta, 21, Tarsizio Carlos Bonetti, presidente da Associação Empresarial (Acefb) e coordenador geral da Expobel 2020.

Tarsizio destaca que “a praça gastronômica terá um espaço amplo para receber os visitantes. Ali será o ‘esquenta’ para os shows da noite, onde se apresentarão artistas locais, das 20h às 22h, antes do show principal. O setor do agronegócio, mais uma vez, está pujante, completo, e o coração vai batendo mais forte”.

A organização da Expobel é da Prefeitura, em parceria com a Acefb e Sociedade Rural. Patrocínio Exclusive Cresol; Patrocínios Vip Ampernet Telecom, Copel, Governo do Paraná, BRF, Sanepar, BRDE e Fomento Paraná.

Fonte e foto: Assessoria

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *