Dois homens e uma mulher são detidos por tráfico de drogas e maus tratos de animais em Realeza

sexta-feira, 28 fevereiro 2020 | 08:38 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Em data de 27 de fevereiro de 2020, por volta das 16h20min, durante patrulhamento pela Rua Inglaterra, bairro Nossa Senhora Aparecida, a equipe avistou 02 masculinos em frente a uma residência e uma feminina entregando algo para eles. De imediato foi realizada a abordagem, sendo que dos masculinos um era menor de idade. Verificado que o objeto que a feminina entregava para os masculinos se tratava de um cigarro contendo substância similar a maconha.

Diante da fundada suspeita de estar ocorrendo o crime de tráfico no local, foi realizada a busca no interior da residência, sendo localizado em cima de uma mesa mais 06 porções de substância similar a maconha, acondicionadas de maneira própria para venda, posteriormente totalizando o peso de 15 (quinze) gramas. Ainda, foram localizados 01 dichavador e 03 pacotes de papel seda.

Continuando as buscas na casa foram localizados 04 cachorros em situação de maus tratos, 03 deles presos em um cômodo da residência, com excesso de fezes, sem água e comida a seu alcance, na parte externa da residência havia outro cachorro amarrado em uma corrente com menos de 01 metro de comprimento, o qual estava com diversas feridas nas orelhas e sem comida e água.

Foi então acionado o Médico Veterinário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que confirmou a situação de maus tratos e emitiu notificação para a responsável pelos animais. Depois disso os abordados foram conduzidos até o pelotão de polícia militar, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Fonte e foto: Polícia Militar

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *