Corrida pela prefeitura de Ampére começa oficialmente nesta sexta

sexta-feira, 04 setembro 2020 | 14:12 PM

Vai ser dada a largada para a corrida eleitoral em Ampére. Desde o dia 31 de agosto os partidos podem realizar as convenções, e nesta sexta-feira, 4, ocorrerá o encontro dos filiados dos Democratas para oficializar as decisões do partido para o pleito de 15 de novembro. A reunião será a partir das 19h no Anfiteatro professora Ana Maria Basso, no bairro Santa Mônica. Todas as medidas de prevenção ao coronavírus serão tomadas, segundo o presidente Irio Barbieri.

O comandante da sigla participou do Jornal RA 2ª Edição e convidou os filiados e simpatizantes do DEM para participarem desse momento importante da vida política do município. Irio comenta que serão escolhidos os nomes daqueles que concorrerão no processo eleitoral deste ano para os cargos do Executivo e Legislativo. No encontro deverá ser confirmado o apoio para a reeleição do prefeito Zuca Luquini (PSDB), que terá como candidato a vice, pelo que tudo indica, o atual presidente da Câmara Celso Sagioratto (MDB).

Essa será a primeira convenção em Ampére, que tem 19 partidos políticos constituídos e aptos a disputarem a eleição 2020. As Rádios Ampére AM e Interativa FM acompanharão todo o processo das convenções, que vai até 16 de setembro.

Convenções confirmadas
MDB – 11/09 – 9h na Câmara de Vereadores
Podemos – 12/09 – 8h30 na Câmara de Vereadores
PSD – 14/09 – 15h na Câmara de Vereadores
PT – 16/09 – 18h na residência da presidente do partido
PDT – 16/09 – 19h Câmara de Vereadores

Ainda não confirmaram as convenções os seguintes partidos: Cidadania, Patriota, PL, PP, PROS, PSB, PSC, PSDB, PSL, PTB, PTC, PV E Solidariedade.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *