Convenções partidárias são intensificadas em Ampére

sexta-feira, 11 setembro 2020 | 08:51 AM

Depois de uma semana da primeira convenção partidária em Ampére, nesta sexta-feira, 11, começa uma maratona de encontros para definições de alianças e nomes para as eleições 2020. O DEM foi quem abriu o processo, no dia 4, declarando apoio a reeleição do prefeito Zuca Luquini. Nesta sexta serão cinco convenções, iniciando de manhã e terminando no período da noite.

O primeiro partido a se reunir é o MDB. Será a partir das 9h na Câmara de Vereadores. A sigla vai ratificar o nome do presidente da Câmara Celso Saggiorato na vaga de vice na chapa da situação. Além disso, a legenda definirá os nomes e números dos candidatos a vereador.

As 17h no Anfiteatro Professora Ana Maria Basso é a vez do Patriota se reunir e declarar de forma oficial apoio a Zuca Luquini. No mesmo local às 18h o Solidariedade bate o martelo para união com a chapa da situação. Um pouco mais tarde, às 19h, o PSDB lança a campanha de reeleição do atual prefeito.

No mesmo horário o PSD definirá os rumos do partido. A tendência é lançar o ex vereador Ederson Corá como vice prefeito em uma possível chapa encabeçada pelo ex prefeito Flávio Penso (PP).

No sábado se reunirá a partir das 9h o Podemos, que tem o ex vereador Dary Follman como pré candidato a prefeito. O encontro será na Câmara de Vereadores. Os demais partidos, 12 no total, farão suas convenções na próxima semana, entre os dias 14 e 16.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *