Condutor de moto foge após atropelar duas mulheres em Ampére

quinta-feira, 21 novembro 2019 | 20:44 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Polícia Militar tenta identificar e localizar o condutor de uma motocicleta que atropelou duas mulheres em Ampére, sudoeste do Estado. O fato foi registrado nesta quinta-feira, 21, por volta das 17h20 na Avenida das Missões, no centro. Ficaram feridas no acidente Denair de Oliveira, 76, e Evanilda A. de Oliveira Casamali, 49.

As vítimas estavam atravessando a via próximo a uma revenda de veículos quando a moto subia sentido Rondinha/Centro e atingiu as duas. Testemunhas contaram no local para a reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM que o condutor após atropelar as mulheres acabou caindo. Ele rapidamente, mesmo com ferimentos, levantou e subiu na moto tomando rumo ignorado.  Pelas informações repassadas por populares o homem estava com uma moto de cor escura.

Denair foi a primeira a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava com ferimentos considerados mais graves na cabeça. Após o primeiro atendimento no local foi realizada transferida para o Hospital Santa Rita. Já Evanilda foi atendida na sequência e também encaminhada para casa hospitalar. As duas estão em observação e farão exames em uma clínica da cidade.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e assim que encerrou os trabalhos no local iniciou diligências para tentar localizar o condutor que provocou o atropelamento. Até o fechamento desta matéria o motociclista não havia sido encontrado.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *