Comitê de Enfrentamento ao Covid reforça fiscalização em Ampére

segunda-feira, 20 julho 2020 | 17:42 PM

O prefeito de Ampére, Zuca Luquini, anunciou nesta segunda-feira, 20, durante reunião do comitê de enfrentamento ao novo coronavírus no município, que a fiscalização de irregularidades em relação as medidas para conter o avanço da doença na cidade contará com mais 15 fiscais. Ao todo o município terá 25 pessoas para fiscalizar as denúncias de infrações. A Polícia Militar e a Polícia Civil estarão acompanhando de perto o trabalho dos fiscais.

O comandante do 2º Pelotão da PM, Subtenente André Peres, destaca que as pessoas devem se conscientizar da importância do cumprimento das medidas para evitar o crescimento dos casos na cidade.

O trabalho de fiscalização também será realizado nas comunidades do interior. A Patrulha Rural da 3ª CIA do 21º BPM estará intensificando o patrulhamento, como destaca o 3º Sargento Sandro.

A Polícia Civil estará tomando todas as atitudes contra aqueles que infringirem as determinações. A delegada Tais Melo enfatiza que até mesmo desacato aos fiscais será investigado.

As denúncias de pessoas ou estabelecimentos comerciais que descumprirem as determinações podem ser feitas pelo 46 99900 0501.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *