Carro na contramão provoca acidente em Ampére

segunda-feira, 02 dezembro 2019 | 10:34 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A imprudência de um motorista causou um acidente na noite deste domingo, 1, em Ampére, sudoeste do Estado. Uma família que viajava em um veículo GM/Corsa pela rodovia PR 481, na saída da cidade para a PR 182, teve que desviar de um carro que transitava pela contramão para evitar uma batida frontal. O fato ocorreu em frente ao Parque Industrial Rude Spanhol por volta das 22h.

O Corpo de Bombeiros de Ampére foi acionado e atendeu a situação. Pelas informações apuradas pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, no automóvel Corsa estavam três pessoas que residem em Francisco Beltrão. Eles visitavam familiares aqui no município e retornavam para casa. No sentido contrário descia um Vectra que avançou na pista contrária. Para não colidir o condutor tirou o veículo para o acostamento, perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de quase quatro metros.

Uma mulher de 26 anos, esposa do motorista, e uma criança de três anos foram atendidas no local e levadas pelo SAMU unidade de Realeza até o Hospital Santa Rita. Já o homem teve escoriações leves e dispensou atendimento. O condutor do outro veículo que causou o acidente não parou para prestar socorro, não foi possível identificar quem estava na condução e nem a placa do carro.

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *