Caminhoneiro de Ampére desaparecido é encontrado no Oeste do Estado

sexta-feira, 06 dezembro 2019 | 09:57 AM

Depois de algumas horas de angustia e aflição a família do caminhoneiro Vitor Luiz Paulino enfim recebeu a notícia da localização dele. O motorista estava desaparecido desde o final da manhã de quinta-feira, 5, e foi localizado na região Oeste do Paraná. Ele foi vítima de roubo no norte paranaense, entre as cidades de Arapongas e Maringá.

A reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM apurou com a família que Vitor foi encontrado em uma rodovia na cidade de Corbélia. Ele estava caminhando pela via, pediu ajuda e foi socorrido. A Policia Miliar da cidade foi acionada e registrou a ocorrência. A família foi avisada sobre a situação assim que ele foi levado até a sede da PM.

A irmã dele, Angelita Paulino Raiher, informou na manhã desta sexta-feira que Vitor está se deslocando para casa e a família agradece todas as pessoas que ajudaram nesse momento que eles passaram. No roubo ao caminhão o motorista não se feriu, mas estava abalado com o que viveu.

Vitor estava com uma carreta câmara fria carregada com uma carga de pescado. Ele saiu do Chile e viajaria até São Paulo. O caminhoneiro entrou no Brasil na manhã de quinta e por volta das 11h conversou com a família pela última vez. Na cidade de Arapongas, que fica perto de Maringá, no norte do Paraná, ele foi alvo do roubo. O caminhão foi levado pelos bandidos e ele abandonado próximo a Corbélia, quase 220 km de onde foi vítima da ação dos meliantes.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *