Briga deixa duas pessoas feridas, uma em estado grave

segunda-feira, 09 dezembro 2019 | 11:09 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Uma situação que começou no sábado, 7, terminou com duas pessoas feridas neste domingo, 8, em Ampére, sudoeste do Estado. Um dos homens envolvidos teve ferimentos graves e foi encaminhado para Francisco Beltrão. De acordo com boletim da Polícia Militar, a equipe de plantão foi acionada por volta das 16h50 para comparecer até a rua Dona Leopoldina, no bairro Santa Mônica, onde teria ocorrido uma briga e uma das pessoas teve vários cortes provocados por golpe de facão.

No local os PM´s foram informados sobre a confusão e que um dos envolvidos na briga foi levado pelo Corpo de Bombeiros Comunitário até o Hospital Santa Rita.  Diante do fato foi realizada buscas nas redondezas da residência onde os dois homens entraram em vias de fato, sendo encontrado o facão utilizado no ato e o autor dos golpes nos fundos da mesma. Segundo a PM, ele estava em meio a uma plantação, totalmente embriagado, com fala enrolada, forte odor etílico, coordenação motora alterada e com um corte na mão direita.

A equipe deslocou até o hospital onde foi identificado a vítima dos golpes, onde segundo equipe médica o mesmo deu entrada com vários cortes espalhados pelo corpo, uma fratura exposta na mão e cotovelo direito, e um corte profundo na parte posterior da cabeça. O homem foi entubado para ser transferido para o Hospital Regional localizado em Francisco Beltrão pela gravidade dos ferimentos.

O autor dos golpes relatou aos policiais que a vítima na data de sábado teria ido a sua residência e furtado cerca de R$ 1.000.00 em espécie e que neste domingo teria adentrado na residência para mata-lo com um faca, o que teria provocado o ferimento na mão. Eles entraram em luta corporal até que o autor teria pego um facão e dado alguns golpes na vítima.

Ele foi preso, levado até o Hospital Santa Rita para realizar laudo de lesão corporal e após foi conduzido juntamente com o facão apreendido até a 19ª Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Francisco Beltrão.

Fonte: Polícia Militar com redação

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *