BPFRON apreende carga de cerveja Argentina em Barracão

quinta-feira, 25 junho 2020 | 08:51 AM

Na noite dessa quarta-feira (24), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira apreenderam um veículo Fiat/Toro com 81 caixas de cerveja “Quilmes” de origem argentina.

A apreensão no município de Barracão, quando os policiais em operação visualizaram o veículo e efetuaram a abordagem. Após buscas constatou-se no interior e carroceria do veículo 81 caixas de cerveja de origem argentina que totalizaram 1944 latas, a mercadoria estava sem a nota fiscal e o devido desembaraço aduaneiro.

O veículo e as bebidas foram apreendidos e entregues a Receita Federal do Brasil de Santo Antônio do Sudoeste. O condutor do veículo foi identificado e liberado, podendo posteriormente ser acionado pelo MPF e responder pelo crime de contrabando ou descaminho.

A ação resultou um prejuízo de cerca de R$101.600,00 aos criminosos da região. A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte e foto: Assessoria BPFron

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *