Azuriz Pato é anunciado em Pato Branco

quinta-feira, 12 dezembro 2019 | 18:02 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

O Azuriz Futebol de Alta Performance agora é Azuriz Pato. Na manhã de quinta-feira, 12, no Largo da Liberdade, em Pato Branco, foi formalizada a parceria entre o clube, que tem o CT Gralha Azul em Marmeleiro, e a administração municipal de Pato Branco. Em 2020, o Azuriz Pato vai disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

“Nossa estrutura de treinamentos da base continua em Marmeleiro, que é um município que nos abraçou desde o começo. Mas o futebol profissional está vindo para Pato Branco, com o objetivo de fomentar novos negócios. A parceria com o município vai ser muito importante para o crescimento do projeto”, comenta o presidente do Azuriz, Pedro Weber, que esteve no lançamento ao lado do vice-presidente, Robson Ramos.

“O futebol amador vai continuar tendo o seu espaço no estádio, o Azuriz chega para fortalecer ainda mais o nosso projeto. É um trabalho sério, de credibilidade, que tem tudo para dar certo”, disse o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *