Arrombamento de galpão em Pinhal de São Bento

quarta-feira, 27 novembro 2019 | 10:11 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Polícia Militar de Pinhal de São Bento, sudoeste do Paraná, foi acionada nesta terça-feira, 27, por um homem relatando ter avistado dois masculinos arrombando um galpão da propriedade de sua irmã, e que ele seria o responsável pelo local, pois ela não reside mais no município. Segundo o solicitante, os dois indivíduos adentraram no local e saíram carregando um saco, mas ele não pode ver que objetos teriam sido furtados e que os masculinos seriam vizinhos próximos.

A equipe se deslocou até a propriedade indicada. No local a vítima já havia conversado com a mãe de um dos autores. Em conversa com a equipe, a senhora relatou que o filho chegou juntamente com um primo e ambos carregavam um saco cheio de objetos e que seriam objetos de furto. Os dois logo saíram da residência tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades e nas comunidades próximas, mas os autores não foram localizados. A vítima disse aos PM´s que apenas desejava registrar tal fato e que não representaria contra os autores no momento. A equipe orientou os envolvidos sobre as medidas cabíveis e posteriormente foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *