Apae de Ampére elege nova diretoria

segunda-feira, 04 novembro 2019 | 14:46 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Na presença de pais, alunos, funcionários e voluntários a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ampére (APAE) realizou na sexta-feira, 1, assembleia ordinária. No encontro, que ocorreu na sede da instituição no bairro São Francisco, foi apresentado um relatório das atividades dos últimos três anos, prestação de contas e eleição para escolha da nova diretoria.

A atual presidente, Cleusa de Oliveira, que foi reeleita para mais um mandato, avalia como muito produtiva a gestão 2017/2019. De acordo com ela, com apoio de toda a comunidade escolar e da sociedade Amperense vários projetos foram realizados. “É momento de agradecer a todos. Nossa instituição recebeu nesse triênio a ajuda de muitas pessoas. Sem elas não conseguiríamos colocar em pratica as ações que planejamos. Nossa gratidão a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que pudéssemos manter nossa escola em atividade.”

Ela cita algumas melhorias feitas na estrutura que abriga a Escola VI de Março. “Nosso plano de trabalho foi bem executado. Entre os pontos que podemos destacar estão os dois ônibus que chegaram por meio da prefeitura municipal, reforma na escola com adequações no refeitório, cozinha e banheiros, melhorias no ginásio, aquisição de equipamentos como televisores, aparelhos de som e tv, datashow, instalação de ar condicionado nas salas de aulas e a cobertura do saguão, que era aberto.”

Após a explanação foi realizada a eleição da nova diretoria para o triênio 2020/2023, que ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Cleusa de Oliveira

1ª Dir. Secretaria: Elço Antonio Fasolo

2ª Dir. Secretaria: Elisandra Radaelli Corá

1ª Dir. Financeiro: Marizete De Bastiani Cichocki

2ª Dir. Financeiro: Gilmar Sbardelotto

Dir. Patrimônio: Rogem Massola Silva

Dir. Rel. Pub/Soc: Marcos Fernando Gutt

Conselho Fiscal: paulino Riselo, Diego Fleck e Inês Baioco

Suplentes: Marinês Marangoni, Solange Giesi Hofmann e Iraci Luquini

Conselho de Administração: Lone Mees, Francisco Erkmann, SAldi Kuczera, Janete Forte, Iracema Sbardelotto e Tatieli Odorcik

Conselho Consultivo: Carlos Baioco

Assessor Jurídico: Sidnei Cichocki

Auto-Defensores: Thiago Cardoso Negri e Fernanda Forte

Suplentes: Luciano Corá e Helio Alves

Fonte foto: APAE Ampére

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *