Ampernet Ampére Futsal goleia e está na final da Taça Federação

quinta-feira, 28 novembro 2019 | 10:58 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

O Ampernet Ampére Futsal garantiu vaga na final da Taça Federação 2019. A equipe comandada pelo técnico Dalton Bacana venceu Maringá na noite desta quarta-feira, 27, por 5 a 0 e é o primeiro time a confirmar presença na decisão. Os gols foram anotados por Tiago Maggi (3), Maringá e Eder. Cerca de 300 torcedores estiveram no ginásio do Rondinha para apoiar a equipe.

O destaque da partida foi o pivô Tiago Maggi. Natural de Ampére ele balançou as redes em três oportunidades e se diz feliz por marcar em uma semifinal. “É um sentimento de prazer e de missão cumprida. Pude marcar o gol do título da Prata em 2018 e agora fiz esses três gols importantes para o nosso time. Todo o grupo está de parabéns pela partida que fizemos e agora é pensar na decisão.”

Para o técnico Dalton Bacana o time se comportou bem e soube aproveitar as oportunidades. “Semifinal é sempre difícil, mas conseguimos impor nosso jogo e vencer. Parabenizo nossos atletas pelo comprometimento não só nessa partida, mas em toda a temporada. Estamos felizes, pois conseguimos se manter na Série Ouro e agora a meta de chegar a essa final também foi alcançada. Vamos focar nosso trabalho na decisão e tentar trazer esse título para nossa cidade.”

Ampére aguarda o vencedor de Umuarama e São José dos Pinhais. A partida de volta está marcada para dia 1 de dezembro em Umuarama. O time da casa venceu o jogo de ida por 3 a 0 e agora pode empatar para avançar a decisão.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *