Ampernet Ampére Futsal empata na primeira partida da final da Taça Federação

sexta-feira, 06 dezembro 2019 | 09:05 AM

Com apoio da torcida o Ampernet Ampére Futsal enfrentou a forte equipe do Umuarama na primeira partida da final da Taça Federação e ficou no empate. O jogo foi realizado no ginásio do Rondinha nesta quinta-feira, 5, e terminou em 2 a 2. Os gols do time do técnico Dalton Bacana foram marcados por Danrlei e Jardel. O adversário fez com Hugo Wilians e Ronei.

Com o resultado o título da competição fica em aberto. Na próxima segunda-feira, 9, os clubes voltam a se enfrentar em Umuarama a partir das 20h15. Em caso de novo empate a decisão vai para as penalidades. Quem vencer fica com a taça de campeão.

O técnico Dalton Bacana comenta que o empate em casa não foi um resultado ruim. “Entramos focados e erramos pouco no jogo. Pregamos isso nos treinos e sabíamos que seria um jogo difícil pela qualidade do adversário. Mas com apoio do torcedor fizemos uma boa partida e agora o título está em aberto. Temos que nos dedicarmos ainda mais nos treinos até segunda e buscar o resultado positivo fora de casa para fechar bem o ano.”

O ala Jardel, autor de uns dos gols do Ampére, considera que o time soube jogar o jogo. “A gente sabia que não podíamos errar nesse jogo por se tratar de uma final e considero que o nosso grupo fez um bom jogo. Enfrentamos um time forte, bem treinado e quem vem de uma semifinal da Ouro. Agora vamos acertar o que erramos nessa primeira final e buscar o título fora de casa.”

O ala Raylson disse que o time buscou a vitória a todo momento. “Não começamos bem, mas conseguimos corrigir nossa marcação e fomos aguerridos o jogo todo. A gente buscou a vitória e considero que fizemos um baita jogo. A final está totalmente aberta e vamos buscar esse título.”

O público no ginásio do Rondinha foi de quase 700 pessoas. A diretoria agradeceu o apoio do torcedor nesse que foi o último jogo da temporada em casa. O projeto para 2020 já está sendo executado, sendo que o técnico Dalton Bacana já renovou para o ano que vem e nos próximos dias serão anunciados os demais nomes da comissão técnica. As renovações e contratações também já estão sendo discutidas para 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *