Ampernet Ampére Futsal confirma participação na Série Ouro de 2020

sexta-feira, 08 novembro 2019 | 09:00 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

O Ampernet Ampére Futsal ainda não encerrou a temporada 2019, mas a diretoria já confirmou que no ano que vem o clube jogará a Série Ouro do Paranaense. A decisão foi tomada em reunião da diretoria nesta semana. Porém, o foco agora, segundo os diretores é a Taça Federação. O time já sabe inclusive quem enfrentará na semifinal deste campeonato. Após a vitória de São Miguel do Iguaçu por 4 a 2 contra Palmas neste meio de semana, os Amperenses não perdem mais a primeira colocação do grupo B. Com isso, o adversário da próxima fase será Maringá, segundo colocado na chave A. As datas das partidas ainda não estão definida, mas a tendência é ocorrerem nos dias 23 e 30 deste mês. Ampére joga a primeira fora de casa e depois decide a vaga no ginásio do Rondinha.

O time do técnico Dalton Bacana fechou a primeira fase da competição com 10 pontos. Em seis jogos foram três vitórias, um empate e duas derrotas. O treinador avalia como positiva essa primeira parte do campeonato. “Fizemos bons jogos e conseguimos importantes vitórias fora de casa. Claro que poderíamos ter um desempenho melhor, mas conseguimos alcançar o objetivo traçado pelo clube que era estar entre os semifinalistas. Agora começa uma nova competição e não podemos errar.”

PLANEJAMENTO 2020

A diretoria do Ampernet Ampére Futsal já está se organizando para a temporada 2020. A diretoria lançou na última semana o projeto para o ano que vem para empresários da cidade e região. Nesta quinta-feira, 7, em reunião foi decidido que o clube jogará a Série Ouro do Paranaense, além de participar dos Jogos Abertos do Paraná e da Copa Rádio Chopinzinho. Também, caso haja orçamento, a diretoria não descarta participação na Liga Paraná, competição criada em 2019 no estado.

No encontro dos diretores também foi definido que as renovações e contratações da comissão técnica e elenco ocorrerão a partir da segunda quinzena de novembro. A busca por patrocínios já começou e alguns empresários que foram contactados demostraram interesse em apoiar o projeto mais uma vez. De acordo com a diretoria, cerca de 80% das empresas que estão junto com o clube em 2019 devem permanecer em 2020. Também já foram feitos contatos com novas empresas da cidade e região para aderirem ao projeto.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *