Ampére Futsal planeja temporada e anuncia novidades para 2020

sexta-feira, 27 dezembro 2019 | 09:22 AM

Com experiência de três participações na Série Ouro do Campeonato Paranaense o Ampére Futsal está com planejamento mais sólido para a temporada 2020. A diretoria tem se reunido constantemente para discutir o projeto que será colocado em pratica no próximo ano. Uma das primeiras decisões confirmadas foi a manutenção do treinador Dalton Bacana no comando técnico do time. Outra novidade é que a partir do ano que vem o nome do time será apenas Ampére Futsal, sendo eliminado do projeto a denominação “patrocinador máster”.

O presidente Miguel de Oliveira destaca que a partir de agora o objetivo é valorizar um número maior de patrocinadores, com espaço mais visível na camisa do time. “Já estamos tratando de 2020 há pelos menos três meses, pois já temos uma boa bagagem na Ouro e isso faz com que a gente possa visualizar melhor as situações para formação do time de 2020. Já estamos com orçamento definido, comissão técnica fechada e 90% do time também já está formado,” revela ele.

Agora em dezembro, em reunião com o atual patrocinador máster – Ampernet, foram definidas ações para fortalecer o projeto. Uma delas é exposição da marca das empresas não apenas no ginásio do Rondinha, mas também no material de divulgação do clube nas redes sociais e com uma abordagem diferente para buscar patrocínios. O empresário Thiago Luquini, que participou da reunião, salienta que muitas ideias estão sendo colocadas no papel e até dia 6 de janeiro tudo estará pronto para apresentar um projeto em áudio e vídeo para as empresas.

“Vamos mostrar a força que o clube tem não apenas dentro de quadra, mas também aquilo que ele pode reverter para as empresas. Nas visitas que serão feitas vamos apresentar um material completo e vários empresários já sinalizaram de forma positiva com essa forma de trabalho. Será um novo Ampére Futsal, com uma visão diferente fora das quatro linhas. Também faremos ações com o torcedor para que ele se sinta mais valorizado.”

 NOME DO TIME

A decisão de excluir o patrocínio máster veio após uma sondagem feita com empresários e torcedores. Desde 2011, quando atuou com CNPJ próprio, o clube atuou em apenas duas temporadas sem máster – 2011 e 2016. Agora o objetivo é fortalecer o nome do time, que é o mesmo da cidade.

O presidente Miguel enfoca que assim você valoriza todos os patrocinadores e todos serão Ampére Futsal. “Todas as marcas estarão associadas ao nosso time que leva o nome da cidade. Queremos fortalecer nossa marca e consequentemente quem estiver conosco no projeto.”

Sobre patrocínios ele informa que várias empresas que apoiaram a equipe em 2019 estarão em 2020. “Primeiro queríamos organizar o projeto, acertando os erros cometidos nessa temporada e buscando inovar em vários aspectos. Já percebemos que as mudanças já surtiram efeito positivo e estamos otimistas para conseguir um número maior de apoiadores.”

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *