Ampére Futsal joga bem, mas perde na estreia da Série Ouro

segunda-feira, 16 março 2020 | 09:23 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Série Ouro do Campeonato Paranaense foi aberta neste final de semana com três partidas. O Ampére Futsal fez sua estreia fora de casa, no sábado, 14, em Foz do Iguaçu contra o Foz Cataratas. Mesmo atuando bem durante a partida os Amperenses foram superados pelos donos da casa por 3 a 1. Os gols do adversário foram anotados Léo Costa, W5 e Jailson. Jardel descontou para Ampére.

A partida começou movimentada com o time do Foz marcando 1 a 0 com menos de um minuto. Após falha de marcação Léo Costa apareceu na direita e chutou forte para abrir o marcador. Pouco tempo depois W5 ampliou. Ainda na primeira etapa Jardel marcou para Ampére.

Na volta do intervalo Ampére apresentou bom volume de jogo e teve duas chances de empatar. A primeira Jardel recebeu sozinho e bateu para fora. Na sequência Carioca chutou da entrada da área e João Paulo fez a defesa. Faltando cerca de 2’30 para o fim o pivô Erverson foi expulso e Ampére levou o terceiro com Jailson.

Os Amperenses tem jogo marcado para a próxima quarta-feira, 18, em casa contra Cascavel. Porém, a Federação Paranaense de Futsal decidirá nesta segunda, 16, se a competição terá prosseguimento ou não em virtude da pandemia de coronavírus.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *