Ampére Futsal inicia treinos visando temporada 2020

sábado, 14 março 2020 | 11:25 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Atletas e comissão técnica do Ampére Futsal iniciaram os trabalhos de treinamentos para disputar as competições de 2020. Ao todo serão quatro campeonatos, sendo que a principal é a Série Ouro do Paranaense. O grupo se reuniu na manhã de sábado, 15, no ginásio de esportes do Rondinha para as avaliações.

A diretoria e comissão técnica estiveram reunidas com os atletas para dar as boas-vindas e apresentar o cronograma de atividades deste começo de temporada. Após esse contato inicial os jogadores foram para quadra onde ocorreu a apresentação para patrocinadores, torcedores, autoridades e imprensa.

Em sua fala o presidente do clube Miguel de Oliveira destacou a tradição que o time tem nas competições, pois tem três títulos de estaduais e mesmo sendo considerado equipe de médio porte tem uma bela história construída no futsal estadual. “Estamos completando 10 anos de clube e passamos para eles um pouco dessa caminhada que fizemos até hoje. Não somos um dos grandes do Paraná, mas acredito que nosso time se tornou conhecido no cenário esportivo e de certa forma conquistamos respeito por trabalhar sempre de forma correta.”

Para o presidente o Ampére tem um espirito de família e isso faz com ocorra uma união entre todos os envolvidos. “Nós não somos apenas um time. Todos os anos formamos uma família e isso faz com que todos tenham uma entrega a mais no projeto. Desde quem está no dia a dia até aqueles que colaboram extra quadra se dedicam ao máximo para que o nosso clube se mantenha em atividade.”

O técnico Dalton Bacana disse ao elenco que espera dedicação e que o grupo possa alcançar os objetivos traçados para esse ano. “Eu tenho convicção que formamos um time qualificado e que poderá lutar por bons resultados. Sabemos da dificuldade que é a Ouro, mas por isso mudamos junto com a diretoria muitas ações para tornar o clube mais profissional. Isso faz com que possamos sonhar sim com classificação, mas também aumenta nossa responsabilidade. Disse ao grupo que temos que ter entrega e dedicação para honrar aquilo que é feito pelo projeto.”

ELENCO

O Ampére Futsal neste ano trabalha com 17 atletas. Os goleiros são Roni, Everton e Lukinhas. Já para a linha tem à disposição Jardel, Maringá, Erverson, Diego Cesar, Carioca, Mateus Cabo, Danilinho, Danrlei, Eder, Ramon, Hiago, Ibrain, Lucas e Dionatan. Os treinos serão em dois períodos – manhã e tarde e até o início da Série Ouro, em março, serão realizados jogos treinos e amistosos.

 

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *