Ampére confirma um óbito e mais três casos de Covid

terça-feira, 11 agosto 2020 | 09:01 AM

O município de Ampére registrou o segundo óbito em virtude do novo coronavírus. Trata-se de um idoso de 60 anos que estava internado e faleceu nesta segunda-feira, 10, em Francisco Beltrão. Ele foi enterrado seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde no cemitério municipal. O homem era parente do idoso que havia falecido em abril, também com complicações do Covid.

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado na manhã desta terça-feira, 11, confirmou também mais três casos da doença no município. Ao todo são 59 pacientes infectados pelo vírus. Os confirmados são duas mulheres com 21 e 62 anos e um homem de 42 anos. Os três passam bem e estão em isolamento domiciliar.

Ampére tem ainda 51 pessoas recuperadas, seis em recuperação, 15 aguardando resultado de exame e 82 pessoas em monitoramento.

1 Comentário

  1. Reinoldo Netz

    Com td respeito.Esse senhor morava em Lucas do Rio Verde estava chegando em Ampere quando passou mal.Deve na minha modesta opiniao entrar para a estatistica do seu local de origem.Afinal ja veio contaminado.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *