Ação conjunta da Polícia na fronteira recupera caminhão roubado na Argentina

terça-feira, 04 fevereiro 2020 | 08:37 AM

Na tarde desta segunda-feira (03/02) foi realizada uma ação conjunta envolvendo a Polícia Federal, Força Nacional e Gendarmeria Nacional Argentina destinada a reprimir o contrabando e a passagem clandestina de veículos e pessoas na fronteira comum entre Brasil e Argentina na área rural dos municípios de Santo Antônio do Sudoeste-BR e San Antônio-ARG.

A operação se desenvolveu por toda a tarde dessa segunda-feira e veio a localizar um caminhão Ford com placas argentinas que havia sido roubado na última sexta-feira (31/01) na cidade de San Pedro, Província de Misiones, a cerca de 100km de Santo Antônio do Sudoeste.

O veículo se encontrava escondido numa área de matas em território argentino, a cerca de 100 metros da fronteira com o Brasil, já preparado para ser conduzido ao território brasileiro. O caminhão foi conduzido a sede da Gendarmeria Argentina e será devolvido ao proprietário.

Essa foi mais uma ação conjunta das forças de segurança brasileiras e argentinas no combate à criminalidade na fronteira comum.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *