AABB de Ampére é campeã Sul-Brasileiro Supermaster

segunda-feira, 04 novembro 2019 | 16:00 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

De forma invicta a AABB de Ampére conquistou neste final de semana o título inédito de campeã Sul Brasileiro da Jornada Esportiva Regional no futebol minicampo supermaster – acima de 50 anos. Os atletas Amperenses jogaram a competição na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e agora garantiram vaga na etapa nacional que ocorrerá na Bahia.

 Coordenados pelo desportista Ademir Marangoni a equipe venceu na fase de classificação os times de Santiago/RS por 4 a 1 com gols de Aldair Ruga (2), Carlinhos e Julio Corso; e Tapejara/RS por 4 a 0 (atual campeão gaúcha da modalidade) com gols de Paulinho (3) e Aldair Ruga.

A decisão do título foi contra os donos da casa – Santa Crus do Sul. Empate em 1 a 1 no tempo normal com gol de Ampére sendo anotado por Aldair Ruba, que foi o artilheiro da competição com quatro tentos marcados. A partida foi para os pênaltis e brilhou a estrela do arqueiro Elemar Linke, que pegou duas cobranças, fechando a série de cobranças em 6 a 5 para os Amperenses.

Os atletas que representaram Ampére na competição foram: Elemar Linke, Julio Corso, Pedro Paini, Geloar, Penacho, Paulinho, Adriano, Carlinhhos Danieli, Altair Ruga, Leonel Martini, Moacir Maccari, Chiquinho, Reinoldo Netz, Ivan Simonetto e Ademir GArda. O técnico foi Ademir Marangoni e o auxiliar técnico/coodernador foi Emeerson Batista.

Foto: AABB Ampére

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *