O Ampernet Ampére Futsal recebeu na noite deste domingo, 3, no ginásio do Rondinha, o São José dos Pinhais para cumprir a última partida desta primeira fase. E quem brilhou foi o goleiro adversário Abner que fez grandes defesas e segurou o ataque Amperense. Com uma boa marcação e contra ataques rápidos o time visitante goleou por 5 a 1 com gols de Murilo (2), Abner, Tiago e Luís Felipe. Os donos da casa descontaram com Danilinho.

Com o resultado Ampére terminou a fase de grupos com 10 pontos na primeira colocação. Em seis jogos foram três vitórias, um empate e duas derrotas. O time do técnico Dalton Bacana conseguiu com essa campanha avançar para a semifinal. Porém, agora precisa aguardar os adversários comprimirem todos seus jogos para saber se fechará a primeira fase em primeiro ou segundo lugar.

Caso termine na liderança o adversário da próxima fase será Maringá. Se cair para a segunda colocação o time que será enfrentado será Umuarama. Ambas as equipes avançaram no grupo A.

No grupo de Ampére restam dois jogos a serem realizados. Nesta quarta-feira, 6, o São Miguel do Iguaçu recebe as 20h30 o Palmas. Já no Sábado, 9, o São José dos Pinhais enfrenta o São Miguel do Iguaçu.

Compartilhar