Dois carros bateram de frente neste domingo, 17, na PR 182, em Ampére, sudoeste do Paraná. A colisão ocorreu por volta das 19h30, sentido a Realeza. Uma árvore de porte médio caiu sobre a pista e provocou o acidente. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves.
 
A batida envolveu um Astra Sedan com placas de Realeza e um Celta de Pinhal de São Bento. O Corpo de Bombeiros de Ampére foi acionado por usuários da rodovia para retirar a árvore que ocupava uma das pistas. Ao chegar ao local os agentes se depararam com o acidente. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, o Astra seguia sentido a Realeza e ao desviar da árvore acabou batendo no outro veículo.
 
No carro de Pinhal estavam três pessoas – condutor e um casal de idosos e foram encaminhados para o Hospital Santa Rita de Ampére. O outro automóvel era ocupado por um casal e uma criança. Uma mulher e a criança foram encaminhadas para Santa Izabel do Oeste.
 
Além dos CBC de Ampére, também prestaram atendimento o Corpo de Bombeiros de Realeza e equipes do SAMU de Realeza com duas ambulâncias. Foi realizado atendimento no local e depois feita transferência das vítimas para unidade hospitalar.
 
Até o fechamento desta reportagem os nomes dos envolvidos não tinham sido divulgados. A Polícia Rodoviária Estadual posto de Realeza registrou a ocorrência.