Um grave acidente foi registrado neste sábado, 18, na PR 281, entre Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra, no sudoeste do Estado. O fato ocorreu por volta das 17h45 no KM 565 da via e resultou na morte de cinco pessoas, todas moradoras de Santa Izabel. Entre as vítimas está uma criança de seis anos. A colisão frontal deixou ainda duas pessoas gravemente feridas.
 
A reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM apurou que se envolveram na batida um Fiat/Prêmio, ocupado por três, ambas morreram na hora. No outro carro, um Chevrolett/Sonic, estavam quatro pessoas e duas morreram na hora. O acidente ocorreu no município de Santa Izabel do Oeste.
 
Morreram na colisão: Adelir Terebinto, 35; Rosane Kistmacher, 30; Jhon Lenon Tormes Bruno, 27, Vanessa Tomasin, 28; e Miguel Tomasin Bueno, 6; As duas primeiras estavam no Sonic. Ficaram feridas Fabiane Priscila  Sara da Rosa, 27, e Raissa Yasmin da Rosa da Silva, 2.
 
Pelas informações o Fiat/Prêmio seguia sentido a Salto do Lontra e o outro carro vinha na pista contrária. As causas do acidente serão apuradas. A rodovia ficou bloqueada por quase duas horas.
 
A Polícia Cientifica esteve no local para realizar pericia. As vítimas feridas foram atendidas pelo corpo de Bombeiros de Realeza e pelo SAMU unidade de Realeza. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
 
A Policia Rodoviária Estadual – posto de Realeza registrou a ocorrência.

Fotos: Ivania Bonato/Derli Viana (Diario da Informação - TV Beltrão)