A Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste entregou na manhã de sábado, 09, uma patrulha agrícola para a Associação de Produtores Rurais integrada pelos moradores das comunidades de Varanda e Varandinha. Foram entregues trator, ensiladeira, carreta agrícola, espalhador, tanque de esterco líquido, pulverizador e espalhador de adubo orgânico. Os equipamentos foram adquiridos com recursos viabilizados junto ao Governo do Estado.

O Presidente da Associação, Sedenir Bagio agradeceu. “Essa patrulha vai ajudar muito os trabalhos da nossa associação. Em nome de todos os associados agradecemos a cada um que se dedicou para que esse sonho se tornasse realidade” disse.

O Vice-Prefeito Valdir Vitoretti também destacou esta entrega. “Nosso objetivo é fortalecer a agricultura do município, oferecendo melhores condições de trabalho aos produtores rurais. Parabéns a todos por esta conquista”.

O Prefeito Jair Stange enalteceu a entrega desta patrulha agrícola para a associação de produtores do Varanda e Varandinha. “Para nós é motivo de muita alegria poder viabilizar uma patrulha como esta. Algo que vai incentivar e melhorar os trabalhos dos nossos agricultores, diminuindo os custos de produção e conseqüentemente aumentando a renda” e acrescentou “estamos sempre buscando mais recursos para que outras associações de produtores rurais sejam contempladas com equipamentos agrícolas” finalizou.

Também estiveram presentes nesta entrega o Presidente da Câmara, Valdemiro Antunes Zeferino, os Vereadores Andrey Herculano, José Danilo Locks, Clóvis Fernandes e Adroaldo Cogo, o Secretário de Saúde, Elói Shilikmann, Diretor do Departamento Rodoviário, João Nazário, de Urbanismo, Paulo Mendes, do Programa Máquina na Propriedade vereador licenciado Cirineu Bonetti (Tatão), outros servidores municipais e vários agricultores.