Um homem foi detido com cocaína em Pinhal de São Bento, sudoeste do Paraná, nesta segunda-feira, 7. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que durante patrulhamento avistou um motociclista circulando pelo centro da cidade, sendo que o mesmo ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo. Diante disso os policiais deram voz de abordagem sendo que o homem tentou empreender fuga, mas foi abordado logo em seguida. Momentos antes, o suspeito arremessou um objeto próximo da calçada da via, sendo constatado tratar-se de três buchas de cocaína e que pesada totalizou 1,7 gramas e uma cédula de R$ 50,00.

O homem é bastante conhecido nos meios policiais, sendo que possui várias denúncias de tráfico de drogas. Em continuidade à ocorrência, a equipe deslocou até a zona rural do município e localizaram na residência do acusado algumas sementes de maconha.

Diante dos fatos que pesavam sobre o detido, o mesmo foi encaminhado até a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.