Um empresário da cidade de Cascavel, no Oeste do Estado, morreu neste domingo (21) no Hospital da mesma cidade. Hari Lagemann, de 60 anos, foi vítima de um acidente envolvendo duas lanchas no Lago das Marinas de Boa Vista da Aparecida.

O empresário estava em sua lancha quando foi atingido por outra. Com impacto, duas pessoas se feriram e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Boa Vista da Aparecida. Hari sofreu fratura exposta nas costelas, tendo ainda o pulmão atingido, o que ocasionou hemorragia interna.

Devido à gravidade, ele precisou ser transferido à Cascavel de Helicóptero, porém não resistiu e morreu neste domingo de Páscoa. O corpo foi recolhido ao IML de Cascavel. A outra vítima teve apenas ferimentos leves e foi liberada no mesmo dia.

O corpo do empresário será velado até as 5 horas da madrugada desta segunda-feira (22). Em seguida, será transladado à Francisco Beltrão para cremação.

O acidente está sendo investigado pela Marinha. Neste domingo, o comando da Capitania Fluvial do Rio Paraná emitiu uma nota sobre o fato.