A Câmara de Vereadores de Ampére, sudoeste do Estado, encerrou nesta semana as sessões ordinárias de 2018. Na última segunda-feira, 10, foi realizada a eleição da mesa diretora do Legislativo Amperense e o vereador Celso Saggiorato (MDB) foi eleito para a presidência. Ele está no sétimo mandato.
 
Em entrevista à Rádio Ampére AM ele agradeceu o apoio que recebeu. “Quero fazer um mandato de união e pensar sempre no município. Meus sinceros agradecimentos aqueles que apoiaram nossa chapa e agora temos que esquecer a disputa e pensar em projetos que possam beneficiar nossa população.”
 
Celso, que é vereador de oposição à atual administração, destaca que a intenção é trabalhar em parceria com o Poder Executivo. “A gente precisa pensar no município e isso que vamos fazer. Temos um bom relacionamento com o prefeito Zuca e nosso mandato como presidente da Câmara vamos sempre dialogar par ao bem de Ampére.”
 
A mesa diretoria ficou composta por Celso Saggiorato (MDB) presidente, Cleverson Gregol (PTB) vice-presidente, Jacir Vargas (PR) primeiro secretário e Ademir de Oliveira (PT) segundo secretário.