A Polícia Militar de Ampére, sudoeste do Paraná, registrou uma tentativa de furto no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira, 7, na Avenida XV de Novembro. Um homem tentou arrombar uma relojoaria usando um pedaço de madeira. 

 

A reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM esteve no local e apurou que o meliante estava na praça Antônio Frâncio, e correndo chegou até a relojoaria. Ele estava com o rosto encoberto com uma camiseta escura, usava uma bermuda clara e com pedaço de eucalipto desferiu cerca de dez golpes na vitrine da empresa. Porém, não teve êxito e como a ação foi percebida por alguns motoristas que passavam pelo local ele fugiu.

 

A equipe de plantão da PM foi acionada e fez buscas. Os policiais receberam informações que o homem estava nas imediações do Clube Palmeiras e ali entraram em alguns terrenos baldios para tentar encontrar o cidadão, mas o mesmo não foi localizado. Os proprietários da empresa foram orientados para as providências a serem adotadas.