Um fato inusitado foi registrado com um caminhoneiro no começo da tarde desta quarta-feira, 5, em Ampére, sudoeste do Estado. Danilo Soares Dias, 33, seguia pela PR 182, por volta das 12h15, sentido Ampére a Francisco Beltrão, quando uma árvore caiu na pista e acabou atingindo o veículo. Um galho quebrou o para-brisa do caminhão e atingiu o motorista. Ele ficou ferido na cabeça e tinha suspeita de fratura no braço direito.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére, o motorista trafegava pela rodovia e como choveu a manhã toda e no momento do acidente também chovia, o barranco acabou cedendo e a árvore caiu no exato momento em que o caminhão passava pelo local. Por azar do condutor um ganho, não muito grosso, atingiu o para-brisas e acabou o ferindo.
 
O caminhão com Placas de Francisco Beltrão teve apenas danos no vidro dianteiro e mesmo ferido o caminhoneiro conseguiu segurar o veículo sobre a pista. Ele retornava depois de fazer entregas de frutas e verduras em algumas cidades da região.
 
Além do Corpo de Bombeiros local, o acidente também foi atendido pelo SAMU e Policia Rodoviária Estadual.