O setor policial esteve movimetntado neste final de semana em Ampére, sudoeste do Estado. Um roubo à mão armada foi registrado neste doningo, 6. A vítima relatou à Polícia Militar que estava em sua residência no bairro Rondinha - loteamento Estação quando foi surpreendido por dois homens armados, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo.
 

Os dois meliantes roubaram um celular Samsung J7, uma pulseira de ouro, um anel de ouro e cerca de R$ 2.300,00 em dinheiro. Ao sair ele levaram um veículo Chevrolet/Cruze de cor Branca. Diante dos fatos foram realizadas buscas com o intuito de localizar os possíveis autores, sendo que nas proximidades da Linha Bonita, foi localizado o carro abandonado em uma estrada rural. A vítima foi orientada para os procedimentos cabíveis.

Esse foi o segundo caso de roubo a mão armada em Ampére em menos de uma semana. O primeiro ocorreu na madrugada do dia 1, quando dois meliantes entraram numa casa no mesmo bairro, abordaram os moradores, levaram objetos da residencia e um carro Golf. O veículo foi localizado também na comunidade de Linha Bonita.

A PM pede a população que caso tenha informações que as mesmas sejam repassadas as autoridades. Pode ser via telefone pelo 3547 1504 (Militar) ou 3547 1321 (Civil).