A Polícia Militar de Ampére, sudoeste do Paraná, foi acionada na tarde desta segunda-feira, 22, para atender um chamado de lesão corporal no bairro São Francisco. Segundo boletim da PM, a equipe de plantão foi solicitada para comparecer no Hospital Santa Rita, que fica no mesmo bairro, onde teria dado entrada um jovem de 16 anos com ferimentos provocados por arma branca e que o irmão da vítima estaria alterado.
 
Os PM’s chegaram na unidade e constaram que o rapaz de 18 anos estava desacatando os profissionais com diversas palavras de baixo calão e ainda teria agredido alguns funcionários. Imediatamente o mesmo foi detido enquanto o irmão recebia atendimento. Pouco tempo depois uma terceira pessoa, um homem que não teve o nome e nem idade divulgados, chegou até o hospital e contou aos policiais que foi atacado pela dupla.
 
Ele disse que estava em casa que fica localizada na rua Olavo Bilac e que os irmãos invadiram a residência o agredindo. Para se defender o homem conseguiu pegar um facão e deferiu alguns golpes nos dois invasores. Um deles conseguiu sair ileso e o jovem de 16 anos teve ferimentos leves nos braços e pernas.
 
De acordo com a PM os irmãos foram detidos e levados até a sede do 2º Pelotão e no local, ainda dentro da viatura, eles teriam desacatado os policias e tentaram empreender fuga, sendo impedidos pelos PM’s. Após a situação foi confeccionado boletim e os dois foram encaminhados para Policia Civil para as demais providencias.

Foto ilustrativa