Duas menores de idade foram apreendidas pela polícia militar após serem flagradas dentro de uma residência armadas com facas em Ampére.

Por volta das 11h50 desta segunda-feira, 10, a PM recebeu ligação de um morador do bairro Loteamento Simonetti, o qual flagrou duas meninas dentro de sua residência. As duas tentaram empreender fuga, porem, foram interceptadas pela vítima. A polícia foi até o local, e após revista pessoal pela Soldado da PM, foram encontradas na cintura das mesmas, duas facas.

Na casa os policiais verificaram que as menores tentaram arrombar a janela lateral da casa e uma porta dos fundos, como não conseguiram, elas tentaram adentrar na residência pelo telhado, foi onde uma telha quebrou e ambas caíram chamando a atenção dos vizinhos.

As meninas, uma de 16 e outra de 12 anos foram conduzidas para a sede do 2º Pelotão da PM. Diante dos fatos as menores foram encaminhadas para o Conselho Tutelar para os procedimentos cabíveis ao caso. As duas foram liberadas e a ocorrência repassada para a promotoria do município.