Um crime chocou a população de Pinhal de São Bento, sudoeste do paraná, na noite deste domingo, 25. Um homem matou um jovem de 25 anos e deixou a ex-esposa ferida após disparar vários tiros contra o casal na comunidade de Sede União, distante cerca de 2 km da cidade. O fato ocorreu em uma residência por volta das 22h15.
 
Roberto Martins foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo calibre 9mm. Já sua namorada Eliane Maria Braga de Campos, 19, foi ferida nas costas com um tiro. O acusado do crime seria o ex-esposo da mulher. Os dois estavam separados há cerca de três anos.
 
O casal de namorado estava deitado em um quarto da residência de Eliane e foi surpreendido pelos tiros que vinham de fora do imóvel. O homem chegou na casa por uma lateral que dá acesso ao quarto onde os dois estavam e pela janela atirou pelo menos dez vezes. Roberto morreu na cama.
 
O pai de Elaine que mora ao lado ouviu os disparos e foi até o local. Ele contou aos policiais militares que quando chegou na residência avistou a filha e o namorado feridos no quarto e seu ex-genro correndo. A jovem foi encaminhada para o Hospital Santa Rita em Ampére e depois foi transferida para Francisco Beltrão.
 
A Polícia de Pinhal de São Bento com apoio de policiais de Ampére fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. A Polícia Cientifica fez a perícia e encontrou diversas marcas de tiros no imóvel. Pelo menos 10 capsulas foram achadas no quarto e no lado de fora do imóvel. Após levantamento o corpo de Roberto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
 
Eliane e Roberto estavam juntos a pouco mais de uma ano e meio. A jovem morava na casa onde viveu com o ex-marido. Já a vítima residia com os familiares na comunidade de Cabeceira do Pinhal. A Polícia Civil investiga o caso.