O início de semana foi violento em Ampére, sudoeste do Estado. Um homem de 52 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 17, no bairro Água Verde, saída para Pinhal de São Bento. O corpo de Eugenio Francisco Felisberto, conhecido como Nego Eugenio, estava em um sofá na sala da residência onde morava na rua João Paulo II. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo.
 
De acordo com o delegado de polícia civil, Fernando Zamoner, as investigações sobre o homicídio já começaram. “Já iniciamos a investigação e pelo que pudemos verificar na cena do crime ele foi morto com um tiro, bem provável que a queima roupa, pois a pólvora ficou impregnada na pele da vítima. Podemos antecipar poucas informações, pois ninguém viu nada e também não foram ouvidos barulhos.”
 
O delegado explica ainda que o corpo foi encontrado por um sobrinho da vítima. “Esse rapaz encontrou o corpo e agora ele dará o depoimento.” Alguns objetos, como o celular de Eugenio, foram recolhidos para passar por uma análise aprofundada.
 
O local foi periciado pela Polícia Cientifica e na sequência o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. Eugenio era funcionário público municipal e tinha três filhos.

Foto vítima: reprodução Facebook